segunda-feira, 14 de março de 2016

Exposições e Eventos: Divulgação nas artes é essencial!

Fala aí pessoal...


Hoje mostrarei aqui, um pouco mais de algumas experiências que tive nesses últimos anos. São quase 6 anos de fotografia desde que me formei técnico fotógrafo pelo Senac-PE e foram até hoje, cerca de 15 exposições, coletivas e individuais; com fotografias e também pintura em telas.

Foram momentos maravilhosos e com certeza uma das partes que mais gosto de fazer nas artes, toda a parte de produção, preparação e apresentação nas aberturas! Conheci novas pessoas, obtive novos contatos que mesmo algum tempo depois, permanecem a amizade e a troca de experiências.

Seria quase que injusto não citá-los mas se por um acaso vier a esquecer de alguém, por favor não fiquem bravos...a cabeça louca aqui pode falhar!!!! hahahah

Alguns deles são: Galeria de Arte - És Uma Maluca-RJ, CCVF - Centro Cultural Vila Fátima-BH/MG, CCP - Centro Cultural da Pampulha-BH/MG, Shopping Alfândega-Recife/PE, Turma de Fotografia IBGM-Recife/PE, Paróquia dos Dics-Campinas/SP e I.E.A.D.C-Instituto e Escola de Artes Darci Campioti-Campinas/SP.

Chega de Bláblá e vamos as imagens...

Exposições:














Eventos:









Ps: Ah! Não poderia deixar de lembrar que o nosso blog passou de 1.000 visualizações, Parabéns para todos nós!!!! Rumo aos 2.000!